quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Remanejamento das Irmãs Josefinas na Cidade de Cruzeta - RN


Durante este ano esteve em nossa paróquia em estágio a Ir. Julianne, noviça da congregação das Irmãs Josefinas que por motivo da continuação de seus estudos rumo a Vida Religiosa Consagrada precisou voltar para a casa do noviciado em Fortaleza (CE).
Neste mesmo ano, Ir. Patrícia também noviça da referida congregação fez seu estágio na cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) e desde Outubro estava nossa paróquia, retornou junto com Ir. Julianne dia 05 de dezembro à Fortaleza para se preparar para sua profissão Religiosa que será no dia 06 de Janeiro de 2012.

Dia 07 de dezembro partiu também a irmã Francisca Almeida em transferência para Fortaleza onde, assumirá uma nova missão. Ir. Francisca permaneceu conosco por um período de dois anos contribuindo nos trabalhos paroquiais dentre eles estão a Infância e Adolescência Missionária, Capelinhas e Setor Missionário. Ao se despedir de nossa Paróquia diz: “Levarei no coração a ternura de um povo simples e acolhedor”. A gratidão a Deus por estes dois anos de aprendizado e partilha.
Nossa paróquia agradece a missão aqui realizada e deseja muitas bênçãos por onde passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário