terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Acompanhe a peregrinação da Cruz da JMJ pelo Brasil



A cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o ícone de Nossa Senhora continuam sua peregrinação pelos estados do Brasil. Até o dia 10 de janeiro, os símbolos percorrem a Bahia e Sergipe, e a partir desta data, será a vez dos estados do Regional Nordeste 2 da CNBB - Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. 

Nesta nova temporada, os símbolos devem fazer uma pequena mudança de rota e visitar a sede da Comunidade Canção Nova, no dia 14 de janeiro. Na noite deste mesmo dia, a cruz e o ícone retornam ao Regional Nordeste 2 para continuar a peregrinação até o dia 17 de fevereiro. 

Uma novidade lançada recentemente é o aplicativo Siga a Cruz, desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Canção Nova em parceria com o Comitê Organizador Local da JMJ, com o intuito de facilitar que os jovens acompanhem a peregrinação dos símbolos pelas dioceses do Brasil e países do Cone Sul. 

A peregrinação com os símbolos continua até 2013, em preparação a JMJ que acontecerá no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho.



Da Redação com a Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário