quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Semana Social da diocese de Rondonópolis reflete o tema da CF-2011 .


De 1º a 5 de setembro é realizada a Semana Social da diocese de Rondonópolis (MT). O evento discute o tema “Do global para o local: meio ambiente, direito humano e controle social” e traz para reflexão o tema da Campanha da Fraternidade 2011, “Fraternidade e a Vida do Planeta”.
De acordo com os organizadores, a Semana Social tem por objetivo promover o diálogo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental entre os segmentos sociais e o poder público, discutir a política municipal de desenvolvimento sustentável nos aspectos da implantação de controle de triagem de resíduos sólidos, processos de reintegração de posse das áreas de preservação permanente (APP), entre outros.
A Semana Social de Rondonópolis é promovida pela diocese e os parceiros Pastorais Sociais, Kobra, Irmãs Catequistas Franciscanas, Rede Sócio Ambiental, CPT, Pastoral da Mulher, Equipe de Campanhas e Projeto “Dando as Mãos”.
Mais informações: Avenida Frei Servácio, 393, Bairro La Salle, 78.910-750 Rondonópolis, (66) 3426 6757 - E-mail: dioc.roo@terra.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Site http://www.diocesederondonopolis.org.br/

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário