sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diocese de Lins promove Curso Bíblico Ecumênico .


Em consonância com a Exortação Apostólica Pós-Sinodal Verbum Domini - Sobre a Palavra de Deus na Vida e Missão da Igreja, do papa Bento XVI, motivados pelo do Documento de Aparecida, e orientados pelas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2011-2015, a diocese de Lins (SP), realiza nos dias 26 a 28, mais uma edição do Curso Bíblico Ecumênico Diocesano.
Neste ano a Paróquia São Sebastião, tendo a frente o padre Eder Zechi, acolhe e organiza esse encontro de comunhão diocesana, formação e espiritualidade em torno da Palavra de Deus.
No mês de setembro, o frei Carlos Mesters trabalhará textos do Livro do Êxodo, refletindo sobre "A Caminhada do Povo de Deus". Como continuidade dessa reflexão, toda a diocese é convidada a participar dos encontros bíblicos em comunidade, no mês de setembro.
Segundo os organizadores do Curso Bíblico Ecumênico, o maior objetivo do curso é oferecer aos participantes mais conhecimentos sobre o texto do Livro do Êxodo e colocar a Palavra de Deus no centro da vida pastoral da diocese e de todos os fiéis que a constitui.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário