segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cristãos espanhóis se preparam para campanha "40 dias pela vida"

A Espanha já está preparada para a 3ª Campanha Nacional de Oração "40 dias pela vida", que terá início no dia 22 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, em todo o país. A iniciativa reúne voluntários cristãos diante de clínicas de aborto de várias cidades espanholas para manifestar de maneira pacífica contra a prática abortiva e a favor da vida desde a concepção.

Com o objetivo de explicarem mais detalhadamente do que se trata a iniciativa, os participantes da Campanha publicaram recentemente um informe. Nele, afirmam que são voluntários, que tem comum a fé, e que se reunirão para rezar.

"Não militamos por nada, não provocamos (...) Detemo-nos 40 dias frente às clínicas de aborto para rezar e dar testemunho público de nossa fé e pedimos ao Senhor pelo fim deste genocídio", afirmaram.

Os voluntários utilizaram o comunicado também para pedirem a todos os defensores da vida que divulguem a campanha através da internet.

"Com uns pixels de sua web anunciando a oração pela vida você nos ajudaria a mover as consciências de muitas mais pessoas que poderão conhecer e talvez unir-se aos '40 Dias pela Vida' para fazer possível o grande objetivo: converter nosso país (e o mundo inteiro) em uma grande prece pelo fim do aborto", disseram.

A campanha será realizada simultaneamente em outros países. Mais informações no site: 40diasporlavida.es


Da Redação, com Gaudium Press

 Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012, 14h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário