sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1ª Novena de Nossa Senhora dos Remédios










Equipe PASCOM

Equipamentos da PASCOM



Hoje dia 14 de Outubro de 2011 celebramos em nossa comunidade a 1ª novena, noite da educação e associações religiosas. Com grande fervor e devoção e com a presença dos fiés nossa igreja se revestiu de grande emoção. Com a presença do Pe. Gilvanildo da cidade de São Vicente, nos presenteando com uma belissima homilia na qual  podemos apronfudar nossa fé quanto ao seguinte tema "Quem fala na Bíblia".
Como grande aprendizado dessa novena devemos compreender e não ter medo, porque Deus está presente conosco,todos os momentos.
Encerramos nossa 1ª novena com uma homenagem a virgem dos Remédios, logo após consagração e adoração ao santissimo sacramento, tudo isso carissimos irmãos nós faz crer que nossa festa será muito abençoada por Deus, e pela Virgem dos Remédios, continuemos nessa festa com muita fé e fervor.
Paz e Bem a todos, e que a Virgem dos Remédios nos abençõe.

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Felipe moro em Itapecerica da Serra-SP. Nossa comunidade esta começando a reunir forças para iniciar uma campanha de devoção para nossa padroeira Nossa Senhora dos Remédios, para isso precisamos conhecer melhor a historia para darmos inicios, fico grato pela ajuda. Meu email: felipe_amorim_pe@hotmail.com
    Abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir