domingo, 14 de setembro de 2014

Mensagem aos devotos e devotas da Virgem dos Remédios.




Caríssimos devotos e devotas da Virgem dos
Remédios,

            “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Quantos se deixam salvar por ele são libertados do pecado, da tristeza, do vazio interior, do isolamento. Com Jesus Cristo, renasce sem cessar a alegria”. Tomando essas palavras do Santo Padre, o Papa Francisco, na apresentação da sua Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium”, convido a comunidade paroquial e a todos que vierem celebrar conosco a grandiosa festa de ação de graças a Deus, pela constante intercessão de Nossa Senhora dos Remédios, para experimentar e testemunhar a profunda alegria do Evangelho em nossa vida. A Virgem Maria nos ensinará como viver em plenitude essa alegria.
            Em meio às tormentas da vida, é no Evangelho que encontramos o desejado alento para nossos corações e a motivação para uma verdadeira alegria que não nos deixa sucumbir diante das adversidades. “Alegrai-vos sempre no Senhor! Repito, alegrai-vos”, assim nos exorta o Apóstolo Paulo na carta aos Filipenses 4,4.
            Que N. Sª. dos Remédios, nossa Mãe e Padroeira, interceda por todos nós, seus filhos, e ajude-nos a testemunhar o Evangelho que o seu Filho anunciou.
            Que todos tenham uma ótima festa.

Pe. Amaurilo José da Silva
Adm. Paroquial.

Um comentário:

  1. Salve, o Virgem Mãe Piedosa .
    Salve estrela formosa do Mar,
    Santa MÃE DOS REMÉDIOS
    Sobre nós, CRUZETENSES, lançai o olhar

    Que a nossa Festa máxima seja cheia de muita PAZ, ALEGRIA e CONFRATERNIZAÇÃO.

    Fraterno abraço a todos os conterrâneos

    Gerson Jerônimo

    ResponderExcluir