segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONGRESSO DIOCESANO DA JUVENTUDE

Carta Circular,

CONGRESSO DIOCESANO DA JUVENTUDE

AOS PÁROCOS, LIDERANÇAS JOVENS, GRUPOS, MOVIMENTOS, PASTORAIS E JUVENTUDE EM GERAL.

O Setor Juventude realizará dia 10 de novembro do corrente ano, o Congresso Diocesano da Juventude. A presença de toda juventude da Diocese é de grande importância. Neste mesmo dia acontecerá a abertura do Ano da Fé a nível diocesano.
Segue a programação:
•Data

: 10 de novembro de 2012, sábado.
•Concentração: às 16h no pátio externo da Paróquia de São José em Caicó.
•16h30 : Marcha saindo da Paróquia de São José, Caicó, para a Catedral de Sant’Ana. Tema da Marcha: “Chega de violência e extermínio de jovens.” (Campanha Nacional Contra a Violência e o extermínio de Jovens), sob a animação do Ministério da Música da RCC de Caicó.
•17h30 – Celebração Eucarística campal na Catedral de Sant’Ana presidida pelo Administrador Diocesano “Sede Vacante” Pe. Ivanoff da Costa Pereira, abertura do Ano da Fé a nível Diocesano.
•Após a missa Arrastão com a Banda Cavaleiros de Cristo.

Que o Espírito Santo possa iluminar nossa juventude a caminho da JMJ 2013 no Brasil, nos enviando e nos fazendo discípulos entre todas as nações.
Fraternalmente,
Pe. Ivanoff da Costa Pereira
Administrador Diocesano de Caicó
Pe. Fabiano Maurício Dantas
Assistente Eclesiástico do Setor Diocesano de Juventude
 
A Paróquia De N. S. Dos Remédios está se organizando para ir, se você se interressou, corra lá na secretária paroquial e dê seu nome até QUINTA - FEIRA, o valor da passagem será de acordo com a quantidade de pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário