sábado, 23 de novembro de 2013

Retiro com os Crismandos 2013

Nesta Quinta-feira dia 21 de Novembro de 2013, foi realizado na Chacará Paraiso do Sertão localizado na Zona Rural de Cruzeta-RN. O Retiro com os Crismandos que receberam o Sacramento da Crisma este ano, os jovens passaram o dia em relexão sendo direcionados pela Irmã Conceição Rubiane e pelos demais catequistas.









                                               Adoração ao Santíssimo Sacramento





                              Vista da Cidade de Cruzeta - RN lá do Paisaíso do Sertão.

Um comentário:

  1. Nasci em Caico, mas me criei em Cruzeta, ha 25 anos sai do norte e hoje moro no interior de Sao Paulo, tenho tanta saudades de tudo dai, dos banhos no açude, dos passeios nos colonos, das festas de Nossa senhora dos Remedios nas quais eu me vestia de anjo e participava das celebrações, fico emocinada ao ver imagens da cidade onde passei minha infancia, em breve quero retornar em um passeio ai. Um grande abraço a todos cruzetenses.

    ResponderExcluir