terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Basílica é cadidata a uma das maravilhas da Estrada Real


O complexo turístico Estrada Real vai eleger os sete atrativos mais belos de seu percurso, através do concurso 7 Maravilhas da Estrada Real. O Santuário Nacional de Aparecida, maior templo mariano do mundo, está entre os candidatos..

A Estrada Real, que liga Minas Gerais ao Estado do Rio de Janeiro, tem inúmeros atrativos turísticos no meio do caminho.

Vinte e um deles foram listados e o internauta poderá eleger no endereço www.institutoestradareal.com.br quais formarão as Sete Maravilhas da Estrada Real. Para votar é preciso informar somente nome e email.

Segundo o diretor geral do Instituto Estrada Real, Baques Vladimir Sanna, a equipe que promove o complexo turístico descobriu que as pessoas visitam os atrativos, mas não sabem que os pontos turísticos fazem parte da Estrada Real.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Basílica de Aparecida localiza-se no Vale do Paraíba, no eixo Rio de Janeiro - São Paulo - Minas Gerais, e entre as duas cidades mais importantes do país: São Paulo e Rio de Janeiro.

A grandiosa construção em forma de cruz grega, que abriga a Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, recebeu somente em 2011 quase 11 milhões de visitantes.

Em busca da tranquilidade e do alimento espiritual, na Casa de Nossa Senhora Aparecida o visitante pode contemplar as inúmeras obras de arte do artista plástico Cláudio Pastro, grandes vitrais decorativos, painéis que retratam o evangelho, além de visitar capelas e pontos turísticos.

Para votar é preciso informar somente nome e email. O resultado será divulgado no dia 30 janeiro


 Da Redação, com Assessoria de Imprensa do Santuário de Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário