sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010

Queridos amigos, estamos na reta final da Campanha Eleitoral do nosso país, é um tempo de muita responsabilidade, pois somos nós que vamos decidir sobre o futuro da nossa nação. Por isso, somos convidados a olhar para dentro de nós e vermos as nossas disposições como povo de Deus, como pessoas que foram chamadas pelo Senhor para fazer a diferença, e mostrar quem realmente somos: CRISTÃOS! 

      Veja o que nos diz o Salmo 32, 12: “Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que escolheu para si como herança”.
Queremos sinceramente perguntar: você tem sido a boa herança do SENHOR ou você tem sido uma herança ruim?

E o Brasil, tem colocado Deus como SENHOR de todas as coisas? O que você acha?
Hoje dizemos que JESUS é o SENHOR da nossa vida, mas não vivemos essa submissão total a Ele, à sua Palavra, à sua direção, ao Evangelho. Vivemos um tempo de uma religião a la carte, onde eu pego o cardápio e escolho somente aquilo que eu quero, aquilo que me agrada, aquilo que me interessa. O que exige de mim um esforço, um empenho, eu deixo de lado – precisamos nos lembrar do Evangelho do XX Domingo do Tempo Comum – a porta para entrar no céu é estreita. Ninguém entra no céu pela porta larga, pelas facilidades, mas pelo esforço. Disse JESUS: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita”.

“VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA”. Essa frase faz parte do nosso Hino Nacional e diz do que realmente nós somos, o brasileiro não pode fugir à luta. E que luta, meu Deus, estamos travando contra as potestades do inferno, que querem a humilhação da nossa nação, que querem destruir crianças indefesas no ventre de suas mães, que querem nos calar diante dos pecados da impureza e naturalizar relações anti-naturais, que querem aprovar a prostituição como profissão, e tantas coisas que estão obscuras e virão à tona.

De que lado você está? Quem realmente é o SENHOR da sua vida? Temos uma certeza, o nosso inimigo já foi derrotado, por isso, ele quer fazer você viver e aceitar coisas que são contrárias à vontade de Deus – o caminho de morte, a cultura de morte, as drogas, a prostituição, a violência, o crime – “O ladrão vem só para roubar, matar e destruir”. (Jo 10, 10). De que lado você está? Daquele que já venceu ou daquele que já foi derrotado?

Só precisamos aceitar o desafio de lutar, até o fim, não somente com nossas próprias forças, mas com o SENHOR da nossa vida que nos dá a capacidade de não desistir. Em tempo de guerra, não podemos parar de lutar, de adorar, de experimentar a glória do Senhor. “VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA”.

A grande questão é que a maioria daqueles que se dizem Cristãos vivem uma vida leviana, dupla - na Igreja é uma coisa e na sociedade outra - disse Jesus: “Não deveis servir a dois senhores, pois odiará a um e amará o outro…” 
De que lado você está? O seu voto vai mostrar isso! Seu voto mostra quem você é!
 
http://blog.cancaonova.com/padrerogerluis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário