sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pe. Héliton completa mais um ano de sacerdócio

Nesta Terça feira dia 17 de Agosto foi comemorado na Capela de Santo Antônio mais um ano de aniversário sacerdotal do pároco da cidade de Cruzeta. Pe. Héliton Marconi comemorou esse momento juntamente de seus familiares e toda a família cruzetense, que louva a Deus e agradece pelo maravilhoso dom sacerdotal do mesmo.

"O Sacerdote é Sacerdote para a Igreja, e para o mundo, aberto as realidades de uma Igreja que caminha no mundo, e não fechada em si mesma, mas é sacerdote também para uma Igreja que supera as suas barreiras, que caminha à frente, que não fecha os olhos a escuridão do mundo, mas que mostra a sua força libertadora, dizendo aos que estão nas trevas “Vinde a Luz”. Assim o sacerdote é um homem separado por Deus, mas que ao mesmo tempo é totalmente imerso na realidade do mundo"

A você Pe. Héliton, o seu aniversário sacerdotal, é como um livro de mensagens e preces, que traduzem a imensa alegria do povo de Deus em ter-lhe como padre, e como escolhido pelo senhor da messe.

Vamos rezar pela vida de Padre Héliton, em especial nesse mes das vocações, para que cada vocacionado possam escutar claramente o chamados do Senhor, para que possam serem também jovens generosos, e amáveis para com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário